Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, MARCUS FERNANDES DA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-15T15:52:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-15T15:52:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-15 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742174 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The text discusses the role of Chat GPT in education, recognizing its potential in problem-solving pedagogy but pointing out gaps for a more robust analysis. It highlights the tool's contextualization within innovative methodologies, clarity in describing its functioning and practical examples, and the importance of error reflection in pedagogy. However, it suggests improvements in conciseness, organization, ethical analysis, and inclusion of impact studies. It proposes more objective and original titles for the work. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Chat GPT | pt_BR |
Título: dc.title | Contributions of chat GPT in solving problems in education a critical analysis (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: