SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: ORIENTAÇÕES PARA INICIANTES NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCARDOSO, MIKAELLE BARBOZA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-08T11:51:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-08T11:51:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/742078-
Resumo: dc.description.abstractEsta obra tem como objetivo geral fornecer orientações e informações abrangentes sobre a criação e desenvolvimento de Sequências Didáticas na área da Educação Matemática, com um enfoque especial em como essas sequências podem ser utilizadas em pesquisas acadêmicas. O intuito é explicar os componentes essenciais das Sequências Didáticas, como elaborar um modelo, as etapas envolvidas na criação e execução das sequências, a importância da flexibilidade, a coleta de dados por meio de instrumentais, como questionários, entrevistas e observações, e a análise de dados-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Título: dc.titleSEQUÊNCIAS DIDÁTICAS: ORIENTAÇÕES PARA INICIANTES NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons