
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | BRITO, DEUSDETE DE SOUSA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | COSTA, PATRÍCIA FURTADO FERNANDES | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-05T03:06:47Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-05T03:06:47Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-02 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741987 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This work resumes the discussion about the equivalence between the careers in Basic, Technical and Technological Education Teaching (MEBTT) and the career in Higher Education (MS). This topic was raised because there are cases of teachers requesting career redistribution from the MEBTT to the MS, however, there is only this possibility of migration between equivalent careers. In addition to this question, there is also the demand made by the control bodies, in this case, the Federal Audit Court, which has been insistently demanding from the Federal Institutes the implementation of point control electronically. During the development of the work, the profiles of the two careers were presented and the items were compared, in accordance with the legislation, that make two positions or public functions equivalent. In the end, it is concluded, therefore, whether there is the possibility of redistribution from Federal Institutes to universities and whether it is possible not to carry out electronic point control for the MEBTT career as occurs in universities for the MS career. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Equivalence | pt_BR |
| Título: dc.title | ARE THE FEDERAL TEACHING CAREERS IN MS AND MEBTT EQUIVALENT? (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| aspectos-psicopatologicos-envolvidos-na-fibromialgia.pdf | 637,05 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741987/1/aspectos-psicopatologicos-envolvidos-na-fibromialgia.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: