Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | CHIDA, ROSSANA ISHII | - |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, LAÔR FERNANDES DE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-02-05T02:58:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-02-05T02:58:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-02 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741984 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This article aims to present the training of Distance Learning Youth and Adult Education teachers at Sesi-SP regarding the possibility of working with students' life projects, through Project-Based Learning (PBL). The purpose was to make teachers aware of the importance of collective and interdisciplinary projects, carried out remotely, with EJA students. The effective involvement of teachers and a change in their outlook regarding carrying out projects in their classroom environment was observed. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | distance education | pt_BR |
Título: dc.title | Teacher training: ABP with a focus on the EJA student life project via distance learning (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: