Sequência Didática para a abordagem do tema “Participação Feminina em premiações em Matemática” na Educação Básica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLIMA, Mariana Aparecida-
Autor(es): dc.contributor.authorFERNANDEZ, Cecília de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-02-01T12:18:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-02-01T12:18:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-27-
identificador: dc.identifier.otherRecursoEducacional_MarianaLima.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741904-
Resumo: dc.description.abstractO Recurso Educacional traz uma sequencia didática afim de inserir o tema da participação feminina na Matemática, abordando algumas importantes premiações em Matemática e as mulheres comtempladas nessas premiações.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent555Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMulherespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPremiaçõespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPremiações em Matemáticapt_BR
Título: dc.titleSequência Didática para a abordagem do tema “Participação Feminina em premiações em Matemática” na Educação Básicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT

Arquivos associados:
RecursoEducacional_MarianaLima.pdfSequencia didática afim de inserir o tema da participação feminina na Matemática, abordando algumas importantes premiações em Matemática e as mulheres comtempladas nessas premiações.542.03 kBAdobe PDF/bitstream/capes/741904/2/RecursoEducacional_MarianaLima.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons