A Criança e os quatro elementos naturais Um guia didático para promover o Ensino de Ciências na Educação Infantil visando a construção de vínculos com a natureza

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBizotto, Débora Salvador-
Autor(es): dc.contributor.authorVillas-Boas, Valquíria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-31T20:05:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-31T20:05:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Débora Salvador Bizotto_2pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741868-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional teve origem através da pesquisa intitulada "O Ensino de Ciências como potencializador da relação entre criança e natureza por meio da interação com os quatro elementos naturais" vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECiMa) – Mestrado Profissional da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Este produto destina-se aos professores de Educação Infantil que acreditam em uma visão de criança questionadora, potente e criativa, que deve viver uma infância mais próxima da natureza.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent32 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Infantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNaturezapt_BR
Título: dc.titleA Criança e os quatro elementos naturais Um guia didático para promover o Ensino de Ciências na Educação Infantil visando a construção de vínculos com a naturezapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons