Proposta didática para o ensino de termometria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Caxias do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBonow, Jamile Pich-
Autor(es): dc.contributor.authorMesquita, Alexandre-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-31T20:14:31Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-31T20:14:31Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Jamile Pich Bonowpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741853-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência didática consiste no Produto Educacional vinculado à dissertação de mestrado profissional intitulada "Neurociência e Educação: contribuições para o ensino de termometria", desenvolvida pela Profa. Jamile Pich Bonow, sob a orientação do Prof. Dr. Alexandre Mesquita, no Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECiMa) – da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Esse produto educacional tem por objetivo apresentar uma possibilidade aos professores de Física, de aplicar em suas aulas, o conteúdo de termometria. Utilizando aspectos importantes da Neurociência e fazendo com que a aprendizagem seja significativa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectNeurociênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTermometriapt_BR
Título: dc.titleProposta didática para o ensino de termometriapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons