Neurociência e aprendizagem na primeira infância

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Inovarpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Maria Aparecida Gomes da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-29T23:32:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-29T23:32:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.editorainovar.com.br/omp/index.php/inovar/catalog/book/1179-
identificador: dc.identifier.otherNeurociência e aprendizagem na primeira infânciapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741819-
Resumo: dc.description.abstractA infância é uma etapa muito importante para a criança, e o mais importante, sua relação com a educação é percebida em sua descoberta e curiosidade e interesse em ensinar e aprender no ambiente escolar e, por sua vez, a ciência neurológica avalia as habilidades da criança por meio de condições neurológicas seus aspectos emocionais e cognitivos, relacionado ao ambiente escolar no qual a criança está inserida. ISBN: 978-65-5388-194-5 DOI: 10.36926/editorainovar-978-65-5388-194-5pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNeurociênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectprimeira infânciapt_BR
Título: dc.titleNeurociência e aprendizagem na primeira infânciapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.