CURSO DE MATEMÁTICA FUNDAMENTAL PROPOSTA DE SITUAÇÕES DIDÁTICAS APLICADA A ESTUDANTES INGRESSANTES NA EPT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul – IFMS-
Autor(es): dc.contributor.authorCOSTA, MIRÉLLY DE OLIVEIRA; CORRÊA, ANDERSON MARTINS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-27T22:08:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-27T22:08:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-
identificador: dc.identifier.otherCURSO DE MATEMÁTICA FUNDAMENTAL PROPOSTA DE SITUAÇÕES DIDÁTICAS APLICADA A ESTUDANTES INGRESSANTES NA EPT-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741800-
Resumo: dc.description.abstractEste curso de Matemática Fundamental é produto de uma dissertação sob o título “Aspectos da Integração Curricular de Conceitos Matemáticos da Educação Básica: Trabalhando com a Matemática nos Semestres Iniciais do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional no IFMS”, em que realizamos reflexões a partir da prática vivenciada com o propósito de construir um material de apoio alicerçado nos fundamentos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) que poderá contribuir para a permanência e êxito dos estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados de Nível Médio.-
Tamanho: dc.format.extent866 KB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática. Educação Profissional. TSD.-
Título: dc.titleCURSO DE MATEMÁTICA FUNDAMENTAL PROPOSTA DE SITUAÇÕES DIDÁTICAS APLICADA A ESTUDANTES INGRESSANTES NA EPT-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseEnsino Médio Integrado à Educação Profissional e Tecnológica-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemática-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons