Ateliê Docente: proposta de ambiência de formação de professores de Química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Cintia Aliny Silva de-
Autor(es): dc.contributor.authorFraiha-Martins, France-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-29T19:52:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-29T19:52:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741780-
Resumo: dc.description.abstractApresenta uma proposta de formação docente em química, com textos, sugestões de atividades e recursos interativos sensíveis a apenas um toque na tela de seu dispositivo móvel, para acessar informações, sugestões e lembretes que podem ser úteis e importantes para orientar e auxiliar na compreensão aspectos formativos em qualquer espaço e contexto de formação docente, estreitando os laços entre a escola e a universidade, seja através de programas, disciplinas ou cursos que incentivam a prática docente em escolas.-
Tamanho: dc.format.extent2 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEstágio de docência-
Palavras-chave: dc.subjectpesquisa narrativa-
Palavras-chave: dc.subjectensino de Química-
Título: dc.titleAteliê Docente: proposta de ambiência de formação de professores de Química-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEstágio de docência-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons