PROJETOS INTERDISCIPLINARES E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLino, Ardnáxela Medeiros-
Autor(es): dc.contributor.authorGodoy, Caio Augusto Poltronieri-
Autor(es): dc.contributor.authorMarçal, Daiane de Araújo-
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Danilva Martins-
Autor(es): dc.contributor.authorRigue, Fernanda Monteiro-
Autor(es): dc.contributor.authorNery, Gabriela Mateus-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Geovana Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorFreitas, Giulia Côrtes Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira, Gustavo Beirigo-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Ingrid de Castro-
Autor(es): dc.contributor.authorCarron, João Pedro Teixeira-
Autor(es): dc.contributor.authorCustódio, Karen Daniela de Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Karolayne Roberta-
Autor(es): dc.contributor.authorAvelar, Lara Isabele-
Autor(es): dc.contributor.authorTavares, Letícia Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorLopes, Luan Rossi Sul Moreira-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Luiz Guilherme de Moura-
Autor(es): dc.contributor.authorCastejon, Mariângela-
Autor(es): dc.contributor.authorAuth, Milton Antonio-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Nathalia Cristina Gouvêa de-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Náthaly Borges-
Autor(es): dc.contributor.authorTeodoro, Paulo Vitor-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Rodrigo Cardozo-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Thaís de Oliveira Guimarães da-
Autor(es): dc.contributor.authorCarmo, Thiago Castro do-
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Valquíria Rodrigues do-
Autor(es): dc.contributor.authorQueiroz, Victoria dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorBaptista, Vitor André-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Welson Barbosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-20T00:13:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-20T00:13:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-16-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741572-
Resumo: dc.description.abstractAs ciências da natureza são carentes de diálogo entre si porque pouco o faz e por diferentes razões. Buscando um repensar, quatro formadores de uma IES Federal, em ação conjunta na disciplina Projetos Interdisciplinares IV, apresenta aqui um trabalho que envolveu formadores Doutores e graduandos das três áreas: Química, Física e Biologia. O que subsidiou a escrita foi a execução, os relatos e as experiências, frutos de um projeto de extensão que semestralmente tem chegado à escola, levado experimentação interdisciplinar e contribuído para a formação inicial e continuada.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCiênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProjetos interdisciplinarespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagempt_BR
Título: dc.titlePROJETOS INTERDISCIPLINARES E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons