Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MENDES, GABRIEL AFONSO BERTOLINI | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PANHAN, ANDRÉ MARCELO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-19T22:28:24Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-19T22:28:24Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741545 | - |
Resumo: dc.description.abstract | In this article we explore the possibilities of the ChatGPT® generative AI chatbot for language teaching and learning. Furthermore, we also present debates and disadvantages of ChatGPT®. Finally, we present the digital skills that teachers and students need to use this chatbot ethically and effectively to support language learning. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | chatgpt | pt_BR |
Título: dc.title | CHATGPT® AS A FOREIGN LANGUAGE ASSISTANCE AND LEARNING TOOL (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: