Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO CAMPUS AVANÇADO UBERABA PARQUE TECNOLÓGIC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | MESSIAS, Lídia Gomes de Macedo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MARQUES, Welisson | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-19T17:37:22Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-19T17:37:22Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-02 | - |
identificador: dc.identifier.other | file:///C:/Users/lidia/Downloads/Produto%20L%C3%ADdia%20-%20legendado.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741525 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Vídeo animado, mesclando, em um primeiro momento, imagens, trilhas sonoras e vídeos gratuitos da internet sobre a pandemia de Covid-19 e do IFTM, campus Uberlândia Centro, vide link. A propósito, é importante frisar que se utilizou também de ferramenta gratuita para composição do vídeo, a saber, o Canva. Em seguida, foi delineado o recorte da pesquisa, de modo a explicitar que oito docentes do IFTM foram entrevistados, cada qual respondeu a seis perguntas, afora questões pontuais que surgiram espontaneamente em um modelo semiestruturado de abordagem, e a temática em questão gravitava em torno da problematização do processo de ensino-aprendizagem durante o cenário pandêmico e suas reverberações. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 11:27 - 6.45 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Microsoft Edge PDF Document (.pdf) | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Discurso docente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia de Covid-19 | pt_BR |
Título: dc.title | DISCURSO DOCENTE NO CONTEXTO PÓS-PANDÊMICO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - ProfEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto educacional vinculado à dissertação: “Análise do discurso do trabalho docente no contexto pós-pandêmico da covid-19: desafios na Educação Profissional Técnica de Nível Médio no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia Centro” | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Lídia - legendado.pdf | 6.61 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741525/2/Produto Lídia - legendado.pdfDownload | |
Vídeo Lídia - Final.mp4 | 322.26 MB | MP4 | /bitstream/capes/741525/3/Vídeo Lídia - Final.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons