
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ZAMORA, JOSÉ ANTONIO CRUZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CUAHUTLE, ELIZABETH CUATECONTZI | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | LUCERO, EDUARDO SÁNCHEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | PULIDO, MIQUELINA SÁNCHEZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-19T03:07:05Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-19T03:07:05Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-16 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741474 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El proceso de mediación cuando se realiza la concreción didáctica, podría sistematizarse si se aplica el inventario de Estilos de Aprendizaje de Honey y Alonso, y a través del ciclo de aprendizaje experiencial de David Kolb se establecen las actividades y evidencias de aprendizaje necesarias que permitan el desarrollo de las competencias deseadas y con la evaluación auténtica, se pueda realizar el mapeo del proceso de modificación de los estilos y del desarrollo de competencias y, de esta manera, se realice la dosificación de actividades que permitan un desarrollo del nivel de ejecución deseado de la competencia. En el presente artículo se muestran los resultados de aplicar este proceso de Mediación en grupos de la carrera de Ingeniería en Tecnologías de la Información y Comunicaciones en el Tecnológico de Apizaco del Tecnológico Nacional de México. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Estilos de aprendizaje | pt_BR |
| Título: dc.title | Didactic Mediation Model applied to the subjects of Engineering in Information and Communications Technologies at the National Technological Institute of Mexico (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| modelo-de-mediacion-didactica-aplicaico.pdf | 853,11 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741474/1/modelo-de-mediacion-didactica-aplicaico.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: