Resistência dos Professores ao Uso de Tecnologias Educacionais na Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorDuque, Rita de Cássia Soares-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-16T17:15:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-16T17:15:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-21-
identificador: dc.identifier.otherResistência dos Professores ao Uso de Tecnologias Educacionais na Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741413-
Resumo: dc.description.abstractEditora-chefe: Bárbara Aline Ferreira Assunção À medida que o mundo se aproxima cada vez mais de uma educação inclusiva para todos, a responsabilidade de todos os envolvidos, de educadores a alunos, torna-se cada vez mais importante para criar um ambiente de aprendizado seguro e estimulante que possa inspirar todos a atingir seu potencial máximo. No entanto, sabemos que cada criança é única e possui suas próprias necessidades e habilidades de aprendizagem. Para garantir que todas as crianças possam alcançar seu potencial máximo, é necessário que as organi- zações escolares sejam projetadas para atender às necessidades individuais de cada criança.-
Tamanho: dc.format.extent5mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectResistência, Professores, Tecnologias Educacionais, Aprendizagem, Alunos-
Título: dc.titleResistência dos Professores ao Uso de Tecnologias Educacionais na Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons