
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Duque, Rita de Cássia Soares | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-16T17:15:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-16T17:15:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-21 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Resistência dos Professores ao Uso de Tecnologias Educacionais na Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741413 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Editora-chefe: Bárbara Aline Ferreira Assunção À medida que o mundo se aproxima cada vez mais de uma educação inclusiva para todos, a responsabilidade de todos os envolvidos, de educadores a alunos, torna-se cada vez mais importante para criar um ambiente de aprendizado seguro e estimulante que possa inspirar todos a atingir seu potencial máximo. No entanto, sabemos que cada criança é única e possui suas próprias necessidades e habilidades de aprendizagem. Para garantir que todas as crianças possam alcançar seu potencial máximo, é necessário que as organi- zações escolares sejam projetadas para atender às necessidades individuais de cada criança. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 5mb | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Resistência, Professores, Tecnologias Educacionais, Aprendizagem, Alunos | - |
| Título: dc.title | Resistência dos Professores ao Uso de Tecnologias Educacionais na Aprendizagem de Alunos com Necessidades Educativas Especiais | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Ebook_Resistencia ok.pdf | 2,39 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741413/2/Ebook_Resistencia ok.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons