Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | ALEXANDRE SANTOS, GUILHERME | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-15T18:08:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-15T18:08:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
identificador: dc.identifier.other | O USO DAS TICS: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DO PROJETO DE NATAL JOD “JUNTOS E CONECTADOS” NA EMEF. JORNALISTA ORLANDO DANTAS. | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741386 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente artigo tem como finalidade abordar o ensino a experiência do ensino a distância na rede pública de ensino a partir da experiência vivenciada em uma escola da cidade de Aracaju a partir da aplicação de um projeto, este desenvolvido e aplicado de forma remota devido a pandemia. O projeto Natal Jod ‘’ juntos e conectados”, foi realizado na EMEF Jornalista Orlando Dantas e teve como objetivo geral demostrar a eficácia do ensino a distância nos processos de ensino e aprendizagem, bem como da importância das TICs, viabilizando a partilha de saberes a disseminação cultural. A pesquisa caracteriza-se como bibliográfica e exploratória e os resultados obtidos foram bastante favoráveis, o projeto conseguiu alcançar suas metas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 116 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino a distância | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | . Projeto. Rede pública de ensino. TICs | pt_BR |
Título: dc.title | O USO DAS TICS: UMA ANÁLISE ATRAVÉS DO PROJETO DE NATAL JOD “JUNTOS E CONECTADOS” NA EMEF. JORNALISTA ORLANDO DANTAS. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | CIÊNCIAS DA RELIGIÃO | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | ENSINO RELIGIOSO E ARTES | pt_BR |
Vinculação:: dc.uab.SN | uab | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
artigo do projeto CORRIGIDO GUILHERME.pdf | ARTIGO CIENTIFICO. | 116,44 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741386/2/artigo do projeto CORRIGIDO GUILHERME.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons