
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MORALES, ABEL MARIA CANO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-12T16:25:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-12T16:25:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-01-05 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741286 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Mediante el desarrollo de esta investigación, se pretendía mostrar que, a lo largo de la historia de la educación, en especial en la formación de los profesionales contables, son muchos los razonamientos que se manejan en cuanto a que se debe enseñar en el proceso de aprendizaje-enseñanza, con el fin de ofrecer al mercado laboral un profesional más sensible, más tolerante, y más dispuesto a empoderarse de la profesión contable y de su espacio de trabajo, por ello la metodología utilizada requirió de procesos combinados, operacionalizados por el procedimiento de estudios de caso en organizaciones con departamentos de contabilidad bien estructurados. Consecuentemente, se pronostica que este artículo aportara algunos lineamientos, sobre las necesidades que tienen los entes económicos, en cuanto a la formación del profesional contable, de manera que pueda desempeñar sus funciones en contextos internacionales, especialmente en Latinoamérica, en la era de la 4ª revolución. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | educación contable | pt_BR |
| Título: dc.title | CONFIGURATIONS IN THE FOUNDATION OF THE PROFESSIONAL PRACTICE OF PUBLIC ACCOUNTING IN THE ERA OF THE 4TH REVOLUTION IN LATIN AMERICA (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| configuraciones-en-la-fundamentacion-del-ejerca.pdf | 1,26 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741286/1/configuraciones-en-la-fundamentacion-del-ejerca.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: