Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Marcelo Eduardo Silva da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pessoa, Wilton Rabelo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-10T13:42:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-10T13:42:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741233 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Guia didático desenvolvido com o objetivo de apoiar os professores da EJA em suas atividades de ensino, fornecendo conteúdo atualizado e abordando temas relevantes para o contexto da educação de jovens e adultos. O tema gerador é um conceito central na pedagogia de Paulo Freire, que propõe uma abordagem crítica e participativa na educação. Esse tema é geralmente identificado por meio de um diálogo entre educadores e educandos, considerando as experiências e os interesses dos participantes. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 1 Mb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de Jovens e Adultos | - |
Título: dc.title | Abordagem Temática Freireana e o Ensino de Ciências | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Formação de professores | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Educação geral | - |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
2023_Produto Educacional_Marcelo Eduardo Silva da Silva.pdf | 1,25 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741233/2/2023_Produto Educacional_Marcelo Eduardo Silva da Silva.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons