Abordagem Temática Freireana e o Ensino de Ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Marcelo Eduardo Silva da-
Autor(es): dc.contributor.authorPessoa, Wilton Rabelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-10T13:42:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-10T13:42:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741233-
Resumo: dc.description.abstractGuia didático desenvolvido com o objetivo de apoiar os professores da EJA em suas atividades de ensino, fornecendo conteúdo atualizado e abordando temas relevantes para o contexto da educação de jovens e adultos. O tema gerador é um conceito central na pedagogia de Paulo Freire, que propõe uma abordagem crítica e participativa na educação. Esse tema é geralmente identificado por meio de um diálogo entre educadores e educandos, considerando as experiências e os interesses dos participantes.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de Jovens e Adultos-
Título: dc.titleAbordagem Temática Freireana e o Ensino de Ciências-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação geral-
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons