Guia Digital: professor gamificado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCabral, Tatiana Karenina Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorFerrete, Rodrigo Bozi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-01-08T13:40:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-01-08T13:40:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-31-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Tatiana.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741219-
Resumo: dc.description.abstractOlá, Docentes! Este material instrucional consiste em um Guia Digital, derivado de uma formaçãocontinuada em Gamificação, destinado a contribuir para a criação de estratégias e odesenvolvimento de práticas integradoras a serem aplicadas em sala de aula. Trata-se deum produto educacional produzido no Curso de Mestrado em Educação Profissional eTecnológica como parte da dissertação intitulada "PRÁTICAS DE GAMIFICAÇÃO NAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: análise de uma prática formativa noSENAI/SE”. O guia foi utilizado com os docentes da disciplina de Matemática e da unidadecurricular técnica de Eficiência Energética, na turma do 3° Ano, no curso Técnico emEletrotécnica, do Ensino Médio Integrado no SENAI/SE. Foi elaborado especialmente para você, professor, a fim de auxiliá-lo na criação de umaaula gamificada, utilizando técnicas e elementos de jogos tanto em sala de aula quanto emambientes educacionais, visando aprimorar o engajamento dos alunos e promover aaprendizagem de maneira mais efetiva e divertida. Então, venha conosco inovar! Junte-se a nós nessa jornada de aprendizagem, pois temos acerteza de que, ao concluir a leitura, você estará repleto de ideias para criar novasabordagens em suas aulas. Estão preparados para esse novo desafio?pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,38 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGuia Digitalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTMDICpt_BR
Título: dc.titleGuia Digital: professor gamificadopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica de Sergipept_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons