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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Sergipe | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Cabral, Tatiana Karenina Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferrete, Rodrigo Bozi | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-01-08T13:40:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-01-08T13:40:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-31 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional Tatiana.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741219 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Olá, Docentes! Este material instrucional consiste em um Guia Digital, derivado de uma formaçãocontinuada em Gamificação, destinado a contribuir para a criação de estratégias e odesenvolvimento de práticas integradoras a serem aplicadas em sala de aula. Trata-se deum produto educacional produzido no Curso de Mestrado em Educação Profissional eTecnológica como parte da dissertação intitulada "PRÁTICAS DE GAMIFICAÇÃO NAEDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: análise de uma prática formativa noSENAI/SE”. O guia foi utilizado com os docentes da disciplina de Matemática e da unidadecurricular técnica de Eficiência Energética, na turma do 3° Ano, no curso Técnico emEletrotécnica, do Ensino Médio Integrado no SENAI/SE. Foi elaborado especialmente para você, professor, a fim de auxiliá-lo na criação de umaaula gamificada, utilizando técnicas e elementos de jogos tanto em sala de aula quanto emambientes educacionais, visando aprimorar o engajamento dos alunos e promover aaprendizagem de maneira mais efetiva e divertida. Então, venha conosco inovar! Junte-se a nós nessa jornada de aprendizagem, pois temos acerteza de que, ao concluir a leitura, você estará repleto de ideias para criar novasabordagens em suas aulas. Estão preparados para esse novo desafio? | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5,38 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Guia Digital | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológico | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TMDIC | pt_BR |
Título: dc.title | Guia Digital: professor gamificado | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica de Sergipe | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
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Produto Educacional tatiana.pdf | 5,52 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/741219/2/Produto Educacional tatiana.pdfDownload |
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