Alfabetização para o estudante PAEE__ Sílabas_FASCÍCULO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS_ FPI

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGodim, Suelen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-29T15:28:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-29T15:28:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-10-
identificador: dc.identifier.otherAlfabetização para o estudante PAEE__ Sílabas_FASCÍCULO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS_ FPIpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/741011-
Resumo: dc.description.abstractO fascículo de Práticas Inclusivas tem como intuito dispor atividades para o Atendimento Educacional Especializado de alunos público-alvo da Educação Especial, dentre os quais de acordo com a legislação vigente, apontam-se alunos com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação. Essas atividades englobam um conjunto de habilidades cognitivas, motoras e psicossociais, a fim de progressivamente ser possível mediante a realização contínua e gradativa, verificar os parâmetros de desenvolvimento dos alunos em diversos âmbitos, com ênfase nos processos de desenvolvimento cognitivo, interação e escolarização.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent79 laudaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização para o estudante PAEEpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtendimento Educacional Especializadopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFascículo de Práticas Inclusivaspt_BR
Título: dc.titleAlfabetização para o estudante PAEE__ Sílabas_FASCÍCULO DE PRÁTICAS INCLUSIVAS_ FPIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typejogopt_BR
Curso: dc.subject.courseEscola de Aplicaçãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Especial/Inclusivapt_BR
Aparece nas coleções:Jogos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons