Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MOURAD (ORG), LEONICE APARECIDA DE FÁTIMA ALVES PEREIRA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ONÇAY (ORG), SOLANGE TODERO VON | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DILL (ORG), DIOVANE DA ROSA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | POMPEU (ORG), DIONAS ÁVILA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-12-23T03:37:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-12-23T03:37:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740897 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Apresentamos ao leitor o segundo volume de uma obra, resultante da produção de docentes/discentes da educação básica e superior, comprometidos com uma educação emancipatória, cujas ações se pautam por uma pedagogia fundada na ética, no respeito à dignidade e na autonomia do educando, como assevera Paulo Freire, para quem “...de nada adianta o discurso competente se a ação pedagógica é impermeável às mudanças” (FREIRE, 1996, p.7). O título da obra que apresentamos Reflexões e Práticas da Dodiscência II, utiliza de um conceito muito importante apresentado por Paulo Freire, na obra Pedagogia da Autonomia, cuja primeira edição ocorreu no ano de 1996, poucos meses antes da sua morte. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | REFLEXÕES E PRÁTICAS DA DODISCÊNCIA II | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
REFLEXÕES E PRÁTICAS DA DODISCÊNCIA v.II.pdf | 6,4 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/740897/2/REFLEXÕES E PRÁTICAS DA DODISCÊNCIA v.II.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons