REFLEXÕES E PRÁTICAS DA DODISCÊNCIA II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMOURAD (ORG), LEONICE APARECIDA DE FÁTIMA ALVES PEREIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorONÇAY (ORG), SOLANGE TODERO VON-
Autor(es): dc.contributor.authorDILL (ORG), DIOVANE DA ROSA-
Autor(es): dc.contributor.authorPOMPEU (ORG), DIONAS ÁVILA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-23T03:37:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-23T03:37:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740897-
Resumo: dc.description.abstractApresentamos ao leitor o segundo volume de uma obra, resultante da produção de docentes/discentes da educação básica e superior, comprometidos com uma educação emancipatória, cujas ações se pautam por uma pedagogia fundada na ética, no respeito à dignidade e na autonomia do educando, como assevera Paulo Freire, para quem “...de nada adianta o discurso competente se a ação pedagógica é impermeável às mudanças” (FREIRE, 1996, p.7). O título da obra que apresentamos Reflexões e Práticas da Dodiscência II, utiliza de um conceito muito importante apresentado por Paulo Freire, na obra Pedagogia da Autonomia, cuja primeira edição ocorreu no ano de 1996, poucos meses antes da sua morte.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleREFLEXÕES E PRÁTICAS DA DODISCÊNCIA IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons