Atenção à saúde, comunicação e educação continuada: competências norteadoras da produção acadêmico-científica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Inovarpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Janine-
Autor(es): dc.contributor.authorBastos, Carla Araújo-
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Barbara Almeida Soares-
Autor(es): dc.contributor.authorSalgado, Rômulo-
Autor(es): dc.contributor.authorPorto, Niara-
Autor(es): dc.contributor.authorLucena, Bethânia Dias de-
Autor(es): dc.contributor.authorAragão, Monica-
Autor(es): dc.contributor.authorLucena, Fausto-
Autor(es): dc.contributor.authorSalgado, Tayse Camelo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-20T14:15:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-20T14:15:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.editorainovar.com.br/omp/index.php/inovar/catalog/view/402/289/1026-
identificador: dc.identifier.otherAtenção à saúde, comunicação e educação continuada: competências norteadoras da produção acadêmico-científicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740808-
Resumo: dc.description.abstractAtenção à Saúde, Comunicação e Educação Continuada: competências norteadoras da produção acadêmico-científica a representa um compilado de produções acadêmicas de alunos regularmente matriculados no curso de graduação em medicina da Universidade CEUMA campus Imperatriz. As produções são um produto das atividades acadêmicas do curso em intersecção com os cinco eixos formadores da matriz curricular: Atenção à Saúde (AES), Humanidades Médicas (HM), Iniciação Científica (IC), Habilidades Clínicas (HC) e Integração Ensino, Serviço, Comunidade e Gestão (IESCG). A ideia do compilado é ampliar a divulgação científica de alunos de graduação através da colaboração entre diferentes Instituições de Ensino Superior- IES. Nesse primeiro volume, as produções são oriundas de alunos de graduação em medicina sob supervisão e coorientação de docentes da Universidade CEUMA e Universidade Federal de Roraima – UFRR. Com supervisão metodológica do IC, os alunos foram estimulados a descrever, em linguagem acadêmica, resultado de projetos de intervenção, resultado de revisões integrativas e relatos de experiência realizados durante o período acadêmico. Dessa forma, nasce o primeiro volume de Atenção à Saúde, Comunicação e Educação Continuada: competências norteadoras da produção acadêmico-científica Nesta coletânea observa-se não somente a transversalidade dos eixos basilares do curso de medicina como também sua consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de graduação em Medicina que orientam a formação do futuro médico através da construção das competências gerais: Atenção à Saúde, Comunicação e Educação Continuada presentes no título da obra e no norteamento das atividades realizadas e descritas. ISBN: 978-65-5388-097-9 DOI: doi.org/10.36926/editorainovar-978-65-5388-097-9pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSaúdept_BR
Título: dc.titleAtenção à saúde, comunicação e educação continuada: competências norteadoras da produção acadêmico-científicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.