Fake news em aulas de ciências: atividades argumentativas como forma de promoção do pensamento crítico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUDESCpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPEREIRA, Bruno Isidoro-
Autor(es): dc.contributor.authorCARMO, Alex Bellucco do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-19T20:23:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-19T20:23:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-27-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Bruno Isidoro Pereirapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740724-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional é composto por uma sequência didática baseada nos Três Momentos Pedagógicos com a temática “fake news em tempos de pandemia”. Há um conjunto de notícias falsas a serem utilizadas de modo a fomentar a argumentação e o pensamento crítico dos estudantes.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1067 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPensamento Críticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectArgumentaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPós-verdadept_BR
Título: dc.titleFake news em aulas de ciências: atividades argumentativas como forma de promoção do pensamento críticopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECMTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFísicapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons