Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UDESC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | PEREIRA, Bruno Isidoro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CARMO, Alex Bellucco do | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-12-19T20:23:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-12-19T20:23:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-27 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional PPGECMT_Bruno Isidoro Pereira | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740724 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional é composto por uma sequência didática baseada nos Três Momentos Pedagógicos com a temática “fake news em tempos de pandemia”. Há um conjunto de notícias falsas a serem utilizadas de modo a fomentar a argumentação e o pensamento crítico dos estudantes. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1067 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pensamento Crítico | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Argumentação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pós-verdade | pt_BR |
Título: dc.title | Fake news em aulas de ciências: atividades argumentativas como forma de promoção do pensamento crítico | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PPGECMT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Física | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional PPGECMT_Bruno Isidoro Pereira.pdf | 1,07 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/740724/2/Produto Educacional PPGECMT_Bruno Isidoro Pereira.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons