JOGOS COMO RECURSOS DIDÁTICOS PARA PROMOVER A INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUfacpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues de Souza, Paulo-
Autor(es): dc.contributor.authorNicolli, Aline Andréia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-14T17:27:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-14T17:27:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740500-
Resumo: dc.description.abstractA escolha pela temática de pesquisa, que deu origem a elaboração do presente Produto Educacional, está relacionada com a minha carreia profissional. Sou formado em Pedagogia e especialista em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). De 2016 a 2021 atuei diretamente com alunos surdos como Intérprete de LIBRAS em salas de aula regulares. Do exposto surge, então, como dito, o interesse pelo tema que se fortaleceu ainda mais ante o cenário que indica a existência de poucas pesquisas que abordam o Ensino de Ciências com alunos surdos por meio da utilização de jogos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5136pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação em Ciênciaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectJogospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInclusãopt_BR
Título: dc.titleJOGOS COMO RECURSOS DIDÁTICOS PARA PROMOVER A INCLUSÃO DE ESTUDANTES SURDOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typejogopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacional - Conclusão do Cursopt_BR
Aparece nas coleções:Jogos

Arquivos associados:
Paulo_PE.pdf20,93 MBAdobe PDF/bitstream/capes/740500/2/Paulo_PE.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons