INCLUSÃO EM PERSPECTIVA: alfabetização, currículo e acesso à educação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVitória: Editora Educação Transversalpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDuque, Rita de Cássia Soares-
Autor(es): dc.contributor.authorSoares, Luciano Gomes-
Autor(es): dc.contributor.authorIschkanian, Simone Helen Drumond-
Autor(es): dc.contributor.authorde Lima, Alexssander Gonçalves-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Bruno Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorVeloso, José Anderson Bastão-
Autor(es): dc.contributor.authordos Santos, Carlos Alberto Feitosa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-13T22:02:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-13T22:02:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-16-
identificador: dc.identifier.otherINCLUSÃO EM PERSPECTIVA: alfabetização, currículo e acesso à educaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740452-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo aborda acerca da alfabetização e letramento apontando a necessidade de adequação para o educando surdo com o objetivo de fomentar uma reflexão pedagógica em relação ao processo de ensino e sua prática inclusiva considerando o educando surdo. Numa abordagem bibliográfica de cunho qualitativo acerca do processo de alfabetização e letramento e adequação desse processo para o surdo.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectalfabetização, currículo e acesso à educação.pt_BR
Título: dc.titleINCLUSÃO EM PERSPECTIVA: alfabetização, currículo e acesso à educaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons