O currículo e as metodologias ativas na contemporaneidade

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVitória: Editora Educação Transversalpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDuque, Rita de Cássia Soares-
Autor(es): dc.contributor.authorde Santana, Marttem Costa-
Autor(es): dc.contributor.authorPlacido, Reginaldo Leandro-
Autor(es): dc.contributor.authorde Souza, Alcione Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorVale, Ricardo Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Resemeiry Assunção Alves Zozias-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Bruno Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorBarbosa, Vinícius Guiraldelli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-13T21:35:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-13T21:35:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-18-
identificador: dc.identifier.otherO currículo e as metodologias ativas na contemporaneidadept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740450-
Resumo: dc.description.abstractPropõe-se o debate que ora apresentamos a ser um exército crítico e reflexivo sobre a educação na contemporaneidade. Visa, especificamente, ao debruçar-se sobre as ideias em torno do currículo educacional e as metodologias ativas, delinear o cenário educacional no qual as metodologias ativas sejam visualizadas com práticas educativas implementadas com base nos conteúdos e habilidades incluídas no currículo educacional que poderá apresentar em seu escopo elementos que propiciem o uso de metodologias ativas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectcurrículo, metodologias ativas, contemporaneidadept_BR
Título: dc.titleO currículo e as metodologias ativas na contemporaneidadept_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons