OS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVitória: Editora Educação Transversalpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDuque, Cássia-
Autor(es): dc.contributor.authorALÉCIO, TAYNAN-
Autor(es): dc.contributor.authorDOS SANTOS, CARLOS ALBERTO FEITOSACARLOS ALBERTO FEITOSA-
Autor(es): dc.contributor.authorGOMES, CARINA-
Autor(es): dc.contributor.authorDA SILVA, WELLYNTON-
Autor(es): dc.contributor.authorCAMPOS, RAYSSA CRISTINA VEIGA-
Autor(es): dc.contributor.authorDE SOUZA, ELAINE NOGUEIRA-
Autor(es): dc.contributor.authorDE CASTRO, MARCIEL ALAN FREITAS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-13T20:20:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-13T20:20:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-05-
identificador: dc.identifier.otherOS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTESpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740449-
Resumo: dc.description.abstractReflexões quando o assunto é inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD) necessitam ser constantes no âmbito educacional. Conhecer, questionar, discutir e considerar situações cotidianas do processo de inclusão, faz desse processo momentos de análises e futuras vivências. Esse livro, trata-se dos resultados de pesquisas desenvolvidas sob o viés da Educação Especial e Inclusiva. Inquietações acerca dos desafios que os discentes enfrentam durante o atendimento educacional especializado (AEE), ou as demandas excessivas que os professores da Sala de Recursos Multifuncionais (SRM) devem cumprir, e as Políticas Públicas Educacionais que através delas essas são direcionadas em defesa do direito de todos a uma educação de qualidade, sem discriminação, e com direitos adquiridos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectsala de recursos multifuncionais, perspectivaspt_BR
Título: dc.titleOS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons