Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Vitória: Editora Educação Transversal | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Duque, Cássia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ALÉCIO, TAYNAN | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DOS SANTOS, CARLOS ALBERTO FEITOSACARLOS ALBERTO FEITOSA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GOMES, CARINA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DA SILVA, WELLYNTON | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CAMPOS, RAYSSA CRISTINA VEIGA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DE SOUZA, ELAINE NOGUEIRA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | DE CASTRO, MARCIEL ALAN FREITAS | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-12-13T20:20:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-12-13T20:20:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-01-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | OS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740449 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Reflexões quando o assunto é inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD) necessitam ser constantes no âmbito educacional. Conhecer, questionar, discutir e considerar situações cotidianas do processo de inclusão, faz desse processo momentos de análises e futuras vivências. Esse livro, trata-se dos resultados de pesquisas desenvolvidas sob o viés da Educação Especial e Inclusiva. Inquietações acerca dos desafios que os discentes enfrentam durante o atendimento educacional especializado (AEE), ou as demandas excessivas que os professores da Sala de Recursos Multifuncionais (SRM) devem cumprir, e as Políticas Públicas Educacionais que através delas essas são direcionadas em defesa do direito de todos a uma educação de qualidade, sem discriminação, e com direitos adquiridos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 5mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | sala de recursos multifuncionais, perspectivas | pt_BR |
Título: dc.title | OS ENTRAVES EXISTENTES NA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DOS DISCENTES E DOCENTES | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Livro 1 Os entraves existentes na SRM.pdf | 2,23 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/740449/2/Livro 1 Os entraves existentes na SRM.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons