
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ELISA, PÉREZ MAGAÑA BLANCA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CARLOS, QUIROZ TÉLLEZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-12-05T02:27:24Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-12-05T02:27:24Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-04 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740220 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The CICS UMA, being dependent on the National Polytechnic Institute, has as its daily academic work guide the educational strategies that emanate from the elements of the Institutional Educational Model (MEI). On the other hand, teaching requires the continuous training and development of teachers, establishing as priorities the continuous improvement of their teaching and research practice. The result of the above was the implementation of a learning strategy, such as the Sociodrama “A case of Respiratory Alkalosis” in the Learning Unit, Fundamentals of Clinical Nutrition I Biochemistry in the respiratory system, in the Nutrition Career of the CICS UMA. Which led us to the representation of the thematic content of the program, resulting in the students being very participatory, it is dynamic, versatile and useful for the conclusion and feedback of the contents of a Learning Unit and it can be used with groups. numerous. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | respiratory alkalosis | pt_BR |
| Título: dc.title | Sociodrama “respiratory alkalosis”, in biochemistry, at the CICS UMA-IPN (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: