Arquivo: TRAJETÓRIAS TRAÇADAS PELA BOLA..mp4

TRAJETÓRIAS TRAÇADAS PELA BOLA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Alagoas-
Autor(es): dc.contributor.authorDUARTE, ARLENE LEÃO DE LIMA-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, André Suêldo Tavares de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-12-06T17:23:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-12-06T17:23:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-30-
identificador: dc.identifier.otherTRAJETÓRIAS TRAÇADAS PELA BOLA-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740213-
Resumo: dc.description.abstractESTE VÍDEO TEM POR OBJETIVO PROPORCIONAR UM DEBATE SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA FORMAÇÃO INTEGRAL DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO DO IFAL, COMO TAMBÉM DAR VISIBILIDADE ÀS TRAJETÓRIAS DE ALGUNS SUJEITOS QUE FORAM TRAÇADAS PELA BOLA, PARA COLABORAR NO PROCESSO FORMATIVO DESTES ESTUDANTES. O VÍDEO RETRATA AS TRAJETÓRIAS DOS INDIVÍDUOS ENTREVISTADOS NO AMBIENTE FUTEBOLÍSTICO PARA VALORIZAÇÃO DE SUAS HISTÓRIAS. SUA UTILIZAÇÃO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL, MOSTRA A REALIDADE DE PESSOAS QUE VIVENCIAM(RAM) A BUSCA DE ASCENSÃO SOCIAL E PROFISSIONAL ATRAVÉS DO FUTEBOL.-
Tamanho: dc.format.extent261.904 kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeVídeo MP4-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEsporte-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa-ação Colaborativa-
Palavras-chave: dc.subjectDocumentário-
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacional-
Título: dc.titleTRAJETÓRIAS TRAÇADAS PELA BOLA-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT/Ifal)-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Física-
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons