"Alfaletrar": sugestões de práticas educativas a partir dos gêneros textuais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Urutaípt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Dione Carlos da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Cleber Cezar da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-11-30T21:57:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-11-30T21:57:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-30-
identificador: dc.identifier.other“Alfaletrar”: Sugestões de práticas educativas a partir de gêneros textuaispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740116-
Resumo: dc.description.abstractA pesquisa Ensino de leitura e escrita no 1º ano do Ensino Fundamental: na perspectiva do letramento gerou um produto educacional, o livro digital em formato e-book, intitulado de “Alfaletrar”: Sugestões de práticas educativas a partir de gêneros textuais, e tem como objetivo contribuir para o processo de ensino de leitura e escrita à partir do princípio da alfabetização na perspectiva do letramento.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent129572kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMetodologias de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLetramentopt_BR
Título: dc.title"Alfaletrar": sugestões de práticas educativas a partir dos gêneros textuaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Ensino para a Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons