
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ARMENDÁRIZ, GERMÁN MARTINEZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-30T03:19:21Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-30T03:19:21Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-27 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/740074 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este trabajo denominado “Aplicación de un software en la enseñanza de cálculo a estudiantes del Centro de Ciencias Básicas de la Universidad Politécnica Estatal del Carchi”, se realiza motivado a que se evidencia que los estudiantes muestran niveles por debajo en el uso de herramientas de un software educativo que mejore el rendimiento en la asignatura de matemática, donde los métodos de enseñanza son inapropiados creando vacíos en el conocimiento, de allí surge la idea de plantear como objetivo principal analizar la efectividad del uso del software educativo para la asignatura de Matemática como refuerzo en el proceso de aprendizaje de los estudiantes del centro de Ciencias Básicas en la asignatura de Cálculo Integral para así identificar y describir la efectividad del uso del software educativo para la asignatura de Matemática como refuerzo en el proceso de aprendizaje de los estudiantes. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Software | pt_BR |
| Título: dc.title | APPLICATION OF A SOFTWARE IN TEACHING CALCULUS TO STUDENTS OF THE BASIC SCIENCES CENTER OF THE STATE POLYTECHNIC UNIVERSITY OF CARCHI (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| aplicacion-de-un-software-en-la-ens.pdf | 578,81 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/740074/1/aplicacion-de-un-software-en-la-ens.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: