Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Bastos, Adriana Andrade | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Chaves, Taniamara Vizzotto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-24T11:10:32Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-24T11:10:32Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-11 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://drive.google.com/drive/folders/1soFFLBGEoAfFEGJbwNCOqGmAnFY2LwW-?usp=drive_link | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739957 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional foi baseado em uma Formação Continuada de professores através de uma plataforma digital. Para tal ação percebe-se que as Tecnologias da Informação e Comunicação - TICs possuem um grande mecanismo e que auxilia, não só na sala de aula, mas também no processo de formação dos profissionais da educação. Os avanços tecnológicos refletem na atuação do docente, tendo este, a necessidade de atualizar-se continuamente, obtendo um fator essencial para a abordagem de conhecimentos contemporâneos a serem articulados nos processos de ensino e de aprendizagem. O objetivo deste trabalho foi desenvolver um Curso de Formação Continuada em uma plataforma digital, para constituir um espaço de compartilhamento aos professores de Matemática do IFFAR – Campus São Borja onde abordamos as metodologias ativas e ensino híbrido, trazendo as TICs como ferramenta primordial nos dias atuais, de maneira que contribua para suas práticas docentes. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologias Ativas, Ensino Híbrido, TICs | pt_BR |
Título: dc.title | Desafios e possibilidades do ensino híbrido na Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | curso | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons