
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Janes Kened Rodrigues dos | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Luciene | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Felix, Elisama | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-21T17:13:56Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-21T17:13:56Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739903 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Baseado na BNCC, o presente material instrucional descreve as etapas para a realização de um workshop vivencial que aborda os Projetos de Vida dos estudantes do Ensino Médio. | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | dinâmicas de grupo | - |
| Título: dc.title | Projeto de vida: proposta de workshop para o Ensino Médio | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Curso: dc.subject.course | Ensino Medio | - |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| Projeto_de_vida_2023.pdf | 33.65 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739903/3/Projeto_de_vida_2023.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons