Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | ROMERO, PATRICIA PÉREZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BOLAÑOS, MIGUEL HERNÁNDEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TALAMANTES, JOSÉ FÉLIX SERRANO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-20T19:55:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-20T19:55:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-17 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739856 | - |
Resumo: dc.description.abstract | La educación superior en nuestro país supone una serie de problemas, que recientemente se han vuelto más palpables, es sabido que la formación docente en nuestro país sólo cubre los niveles básicos (preescolar, primaria y secundaria), y por esta razón los maestros que imparten clases en los niveles universitarios, regularmente son profesionales que por alguna motivo están desempeñándose como profesores, y en el nivel de posgrado, además de ser profesionales son personas que dedican mucho tiempo a la investigación. Y aunque se sabe sobre el problema y se tiene la convicción de subsanarlo, para lograr de este modo una educación de calidad, el perfil de los actores principales en esta situación debe ser completamente diferente al que tiene actualmente. Con este trabajo, a través del uso de cuestionarios y entrevistas, se conoce cuál es la formación pedagógica de los docentes en la educación superior, específicamente de posgrado en el Centro de innovación y Desarrollo Tecnológico en Cómputo (CIDETEC), del Instituto Politécnico Nacional. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formación Docente | pt_BR |
Título: dc.title | EVALUATION OF THE TEACHING TRAINING OF POSTGRADUATE TEACHERS (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: