Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Adriely de Arruda | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Karaczuk, Amábeli Taynara | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Boff, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Anderson Vicente da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Machado, Andreia de Bem | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Regiani, Anelise Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Veloso, Arlem Douglas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mochi Junior, Cássio Marcelo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ferrari, Denis Paulo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis, Edmilson Andrade | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Domingues, Eidi Gizele Sanches | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cadoná, Eliane | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vaz, Fernanda dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Freitas, Franklin Antônio Inácio | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Thron, Giselle Carolina | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gil, Gracielly Keith de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barberi, Iloene Pereira Passos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Porto, Iris Maria Ribeiro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Bernardo, João Carlos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | França, Josiani Aparecida de Mello | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Leandro, Leonésia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Letícia Karoliny Oliveira da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Duarte, Matusalém de Brito | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Michelle Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pantoja, Najara Vidal | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rossi, Neide | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lorenset, Odimar | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Valadares, Raquel Rocha Drews | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Magalhães, Simone Barbosa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Sonielson Luciano de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gil, Tatiane de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barbosa, Valéria Cristina Coelho | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Virgilio Martins Da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pazinato, Viviane Lopes | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-18T23:42:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-18T23:42:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-13 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739820 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A educação escolar tem como função social garantir a formação integral de todos os estudantes. Dessa forma, as atuais políticas públicas educacionais asseguram sistemas de ensino inclusivos, mas o desafio tem sido o de como promover o direito à aprendizagem para estudantes com deficiência. Nesse contexto, convido você a ler essa obra que aborda sobre “Práticas educacionais inclusivas para estudantes com deficiência”, visando apresentar possibilidades para o acesso, participação e aprendizagem de estudantes que integram o público-alvo da Educação Especial na escola comum. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Direito à Educação | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas Educacionais Inclusivas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ensino e aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | PRÁTICAS EDUCACIONAIS INCLUSIVAS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Práticas Educacionais Inclusivas.pdf | 2,86 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739820/2/Práticas Educacionais Inclusivas.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons