Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNICENTRO | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | GUIMARÃES, Paulo Moyses | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CAETANO, Joyce Jaquelinne | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BARBY, Ana Aparecida Machado | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-14T02:44:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-14T02:44:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-19 | - |
identificador: dc.identifier.other | E-book - Paulo Moyses Guimarães | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739728 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse e-book foi desenvolvido por meio do editor gráfico Canva, o qual propõe Tarefas exploratórias com o intuito de promover o desenvolvimento do pensamento computacional para o público de alunos com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), testado com estudantes do espectro do nível 2, tendo ênfase na área de Matemática, com conteúdos do ensino médio. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 23444 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | pensamento computacional | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | TEA | pt_BR |
Título: dc.title | Pensamento Computacional : proposta de tarefas exploratórias para alunos com transtorno do espectro autista no ensino da Matemática | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
E-book - Paulo Moyses Guimarães (1).pdf | 23,44 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739728/2/E-book - Paulo Moyses Guimarães (1).pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons