SEQUÊNCIA DIDÁTICA: METODOLOGIA DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO FORMATO DE ESTUDO DE CASO PARA A FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Geraispt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCONDÉ, RENATA CRISTINA-
Autor(es): dc.contributor.authorBRASILEIRO, BEATRIZ GONÇALVES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-11-09T23:43:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-11-09T23:43:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-30-
identificador: dc.identifier.otherSequencia Didáticapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739620-
Resumo: dc.description.abstractEsta Sequência Didática (SD) é o Produto Educacional (PE) gerado a partir da pesquisa intitulada “Aprendizagem Baseada em Problemas na Educação Profissional e Tecnológica: contribuições para a formação do Técnico em Enfermagem”, desenvolvida no Mestrado Profissional em Educação Profissional Tecnológica (ProfEPT) do IF Sudeste MG – Campus Rio Pomba.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProfEPTpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpensamento críticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia Ativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectestudo de casopt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: METODOLOGIA DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO FORMATO DE ESTUDO DE CASO PARA A FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM ENFERMAGEM.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons