Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | COSTA, CAMALA DE MENEZES | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-08T17:13:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-08T17:13:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-08 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739585 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The article focuses on reflecting on the socio-historical process of development of the teaching profession with the aim of analyzing teaching work in its constituent dimensions, identifying the actors involved and the conditions under which they carried out their activities. Using dialectical historical materialism as a theoretical basis, we seek to understand the historical configuration of teaching as a professional occupation, and therefore the path already taken by several scholars in this field, in order to advance in this direction. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teaching | pt_BR |
Título: dc.title | RESEARCH ON TEACHING WORK: “What precisely is at the heart of teaching?” (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: