Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | CATARINO, MARIANA GARCEZ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-11-08T17:10:52Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-11-08T17:10:52Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-06 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739584 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This project works on the direct sales market with a focus on the company Modelase by Fajate, a form of marketing promoted by companies such as Jequiti, Natura and Avon, which sell and manufacture products directly from the industry to the consumer. This articulation, which explains the combined and concomitant existence of different technological stages within the same set of productive processes, makes it indisputable that the criteria of “modern” and “backward” are faces of the same mode of capitalist social reproduction. If in the past the direct selling business model was approached by a few companies, today it is approached by large and small ones. In this sense, it is extremely important to understand the transformations between large companies, which are part of the upper circuit of the economy, with the lower circuit, in their search for expanded reproduction of capital through primitive accumulation, present in many forms of contemporary work. To adopt the Fajate project to this world of renewing and expanding, in the period of globalization. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Business model | pt_BR |
Título: dc.title | MODELASE BY FAJATE – DIRECT SALE OF COMPRESSION BELT (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
modelase-by-fajate-venda-direta-de-cintas-de-compressao-2.pdf | 566.17 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739584/1/modelase-by-fajate-venda-direta-de-cintas-de-compressao-2.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: