
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | BRAUN, NANCY RAQUEL MELO DE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-30T14:52:08Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-30T14:52:08Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-25 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739336 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The research deals with the motivations of students. The same part of the question: What motivational factors do high school students have? Its objective is to describe the motivational factors of the students participating in the study. Data collection was carried out in the months of August - September 2020. It is descriptive and cross-sectional. The instrument Motivation towards academic activities, by Flores and Macías, 2010, was used. The population was made up of high school students from public institutions in Villa del Rosario. The sampling used for the research is probabilistic. The highest percentages of students who have motivation related to external attribution factors were observed, especially “teacher” and “difficulty of the task”, as well as “achievement motivation”, with a high percentage found in grades; A high percentage of students are also located in the internal attribution variable: ability. The factors where a lower percentage of students are found has to do with self-efficacy, achievement motivation: learning, and internal attribution: effort. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Motivation | pt_BR |
| Título: dc.title | MOTIVATION IN MIDDLE EDUCATION STUDENTS OF PUBLIC EDUCATIONAL INSTITUTIONS OF VILLA DEL ROSARIO, DEPARTMENT OF SAN PEDRO IN THE YEAR 2020 (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| motivacion-en-estudiantes-de-la-educacion-.pdf | 568,25 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739336/1/motivacion-en-estudiantes-de-la-educacion-.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: