
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | URIBE, JURY CARLA MEDINA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | CHIRINOS, HUBERT LUQUE HUAMANI | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SÁNCHEZ, JOSÉ MANUEL PALACIOS | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | QUISPE, ALBERT NESTOR ALVAREZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MEDINA, JEREMY EMANUEL MONTALBAN | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | NICOLÁS, MORALES ALBERTO MANUEL | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-23T13:44:36Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-23T13:44:36Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-17 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739145 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Introduction: This review article establishes the importance of immersive technologies in education as a tool that helps efficiently develop academic activities, with the objective of identifying digital technologies for teaching higher education. Background: For this purpose and as the type of article indicates, a bibliographic review is carried out based on a documentary research methodology, maintaining the “freshness” of the references consulted, as well as the work ethics by maintaining the guidelines of the APA reference format in its seventh edition. Discussion: Based on the references studied, 2 technologies related to immersive technologies for education are identified, these being augmented reality (AR) and virtual reality (VR). | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Technology | pt_BR |
| Título: dc.title | Immersive Technology in Higher Education (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| tecnologia-inmersiva-en-la-educacion-superior.pdf | 605,74 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/739145/1/tecnologia-inmersiva-en-la-educacion-superior.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: