TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS COM IMPEDIMENTO INTELECTUAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFFpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBraz, Ruth Maria Mariani-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Janaina Silva de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-10-20T14:00:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-10-20T14:00:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-20-
identificador: dc.identifier.otherTA para impedimento intelectualpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739103-
Resumo: dc.description.abstractAula ministrada pela Profª. Dra. Ruth Maria Mariani Braz e pela Profª. Ma. Janaina Silva de Souza na disciplina Tecnologias Assistivas e Comunicação Alternativa do Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão da Universidade Federal Fluminense, com objetivo de apresentar a importância das Tecnologias Assistivas para alfabetização de pessoas com deficiência intelectual, enfatizando a necessidade da estimulação precoce na construção dos preditores da alfabetização e demonstrando algumas das Tecnologias Assistivas disponíveis em sites.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16.610kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia Assistivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPessoas com deficiênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstimulação precocept_BR
Título: dc.titleTECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA ALFABETIZAÇÃO DE PESSOAS COM IMPEDIMENTO INTELECTUALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Diversidade e Inclusãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTecnologias Assistivas e Comunicação Alternativapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons