Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | SOJO, KATIA FRANCESCHI | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-17T11:45:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-17T11:45:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-11 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739044 | - |
Resumo: dc.description.abstract | n Costa Rica, school dropout and exclusion in secondary education centers can be prevented and addressed with the application of good educational practices, designed and executed by teachers and administrators for permanence, reintegration and school success. Thus, various extracurricular activities are developed, which promote values and attitudes that make the student grow personally and academically, having better interaction with their peers and with their school environment. The Government Universities Cooperation Agenda unites Public Universities with the Ministry of Public Education, to promote these good practices throughout the national territory. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Good practices | pt_BR |
Título: dc.title | PREVENTION AND ATTENTION OF SCHOOL DROPOUT AND EXCLUSION: I’M IN IT. (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: