Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | SOJO, KATIA FRANCESCHI | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-17T11:45:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-17T11:45:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-11 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739044 | - |
Resumo: dc.description.abstract | n Costa Rica, school dropout and exclusion in secondary education centers can be prevented and addressed with the application of good educational practices, designed and executed by teachers and administrators for permanence, reintegration and school success. Thus, various extracurricular activities are developed, which promote values and attitudes that make the student grow personally and academically, having better interaction with their peers and with their school environment. The Government Universities Cooperation Agenda unites Public Universities with the Ministry of Public Education, to promote these good practices throughout the national territory. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Good practices | pt_BR |
Título: dc.title | PREVENTION AND ATTENTION OF SCHOOL DROPOUT AND EXCLUSION: I’M IN IT. (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: