Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | ZAGATO, NATÁLIA CRISTINE FERREIRA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SOARES, ANA BRÍGIDA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | KAUARK, FABIANA DA SILVA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-17T11:28:00Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-17T11:28:00Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-11 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739041 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The present work aimed to analyze, through qualitative documentary bibliographic research, the offer of In-depth Training Itineraries in state schools in Espírito Santo, discussing how this scenario can impact the teaching-learning of the Chemistry subject. It was observed that most schools offer one or two in-depth studies, taking into consideration, their structures, and not the students' real intentions, which can result in gaps in scientific learning. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | High Schoo | pt_BR |
Título: dc.title | CHEMISTRY AND THE NEW HIGH SCHOOL IN PRACTICE: AN OVERVIEW OF SCHOOLS IN THE MOUNTAIN REGION OF ESPÍRITO SANTO (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: