Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | MAGAÑA, MARÍA PATRICIA TORRES | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MAGAÑA, MANUEL ANTONIO RODRÍGUEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MENA, ANA LAURA FERNÁNDEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | REYES, ARACELI PÉREZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LÓPEZ, SAMUEL DE LA CRUZ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-16T21:41:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-16T21:41:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/739037 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Hybrid adaptive learning in higher education is a strategy that combines in-person and online teaching to create personalized learning experiences for each student. Within this strategy, it is important to consider the different learning styles of students, such as visual, auditory and kinesthetic styles, to achieve effective adaptation of teaching. Literature has demonstrated the effectiveness of using technology in hybrid adaptive learning and its ability to adapt to different student learning styles. Teachers also play an important role in hybrid adaptive learning, as they must monitor and guide students' progress online and in the classroom. The use of a learning platform that includes elements of artificial intelligence and machine learning can be a useful tool in adapting learning to the different learning styles of students. However, it is important that decision-making regarding adaptation of learning is a collaborative process that involves both teachers and students. In this context, hybrid adaptive learning is an effective strategy to create personalized learning experiences that consider the different learning styles of students. The use of technology, collaboration between teachers and students, and data-driven decision making can significantly improve student learning. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | adaptive learning | pt_BR |
Título: dc.title | ANALYSIS OF THE HYBRID ADAPTIVE LEARNING MODEL IN HIGHER EDUCATION (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: