Proposta de sequência didática do gênero contos de fadas: apontamentos para reflexão sobre o lúdico no processo de alfabetização e letramento

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Salma Itália Nascimento dos-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Gerson Tenório dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-10-08T22:07:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-10-08T22:07:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Salmapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738859-
Resumo: dc.description.abstractO produto apresentado tem como proposta uma sequência didática com atividades diversas, cujo objetivo é convidar os professores a refletir sobre como está sendo propiciada a alfabetização e letramento no primeiro ano do ensino fundamental, a fim de contribuir para que o aluno participe de uma forma prazerosa das atividades escolares.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent753 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectsequência didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectlúdicopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcontos de fadaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectalfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectletramentopt_BR
Título: dc.titleProposta de sequência didática do gênero contos de fadas: apontamentos para reflexão sobre o lúdico no processo de alfabetização e letramentopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons