
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | AFANADOR, MANUEL JOSÉ ACEBEDO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ABRIL, MARIBEL VELASCO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-06T13:02:23Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-06T13:02:23Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-05 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738736 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This article corresponds to the synthesis of the theoretical reflection, the methodological process and the results obtained in the course of the research on a proposal for teaching strategies to promote a culture of entrepreneurship with social responsibility in the area of Identity of the Department of Sociohumanistic Studies from `` UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE BUCAR AMANGA``, UNAB. Likewise, it diagnoses, through a qualitative methodology, the strategies used in the aforementioned area for the promotion of responsibility, ethics and critical thinking in the subjects of Identity, and Identity and Entrepreneurship, in order to propose didactic processes based on social-cognitive pedagogy and problem-based learning (PBL) as the main perspective. In summary, the purpose of the study was to enrich the pedagogical task with the contribution of didactic alternatives about entrepreneurship and personal and professional growth with social responsibility and with a clear and inalienable sense of ethics. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Didactics | pt_BR |
| Título: dc.title | DIDACTIC STRATEGIES TO PROMOTE A CULTURE OF ENTREPRENEURSHIP WITH SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE IDENTITY AREA OF THE DEPARTMENT OF SOCIOHUMANISTIC STUDIES OF ``UNIVERSIDAD AUTÓNOMA DE BUCAR AMANGA`` (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| estrategias-didacticas-para-fomentar-una-cultura.pdf | 240,38 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/738736/1/estrategias-didacticas-para-fomentar-una-cultura.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: