
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | GALLEGOS, MARÍA DEL CARMEN JARDÓN . | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-03T13:41:08Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-03T13:41:08Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-01 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738679 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | The proposal is about a backbone for the development of every nation and that is essential in development with equality and equity in any society and that is education; For this reason, the creation of a university center for students from Central America is proposed where academic exchange between the countries that make up the region is a fundamental piece of global development as a block. Education in the last twenty years has had a global expansion of schooling, where the virtual modality allows distance training and obtaining official recognition of said studies; Therefore, it is important that by adopting international educational models it is possible to implement public policies for gender equality and equity. Through a qualitative study, it is proposed to establish a University center that trains Central American students who may or may not always be residing in Mexico and it is concluded that the generation of academic exchange agreements by establishing a macro education network for the Central American region that allows promoting teaching, research and the dissemination of culture allowing access to education considering the gender perspective. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | education | pt_BR |
| Título: dc.title | ACCESS TO EDUCATION FOR CENTRAL AMERICAN STUDENTS THROUGH THE MACRO EDUCATION NETWORK (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: