Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Vale do Taquari - Univates | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Flores, Samuel da Rosa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Dullius, Maria Madalena | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-10-02T03:39:49Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-10-02T03:39:49Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
identificador: dc.identifier.other | Mentoring | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738625 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional foi desenvolvido a partir de um processo de estratégia de mentoring, realizado com duas professoras do Vale do Taquari. Neste trabalho, apresentamos as atividades que foram desenvolvidas durante o período de mentoria que visaram a integração das tecnologias digitais no momento do planejamento das propostas pedagógicas das docentes, com o auxílio do software GeoGebra. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Mentoring | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Planejamento | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias digitais | pt_BR |
Título: dc.title | Relação de Mentoring no Planejamento de aulas com a integração de tecnologias | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PPGECE | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Planejamento.pdf | 345,76 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/738625/2/Planejamento.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons