Relação de Mentoring no Planejamento de aulas com a integração de tecnologias

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Vale do Taquari - Univatespt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFlores, Samuel da Rosa-
Autor(es): dc.contributor.authorDullius, Maria Madalena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-10-02T03:39:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-10-02T03:39:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherMentoringpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738625-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional foi desenvolvido a partir de um processo de estratégia de mentoring, realizado com duas professoras do Vale do Taquari. Neste trabalho, apresentamos as atividades que foram desenvolvidas durante o período de mentoria que visaram a integração das tecnologias digitais no momento do planejamento das propostas pedagógicas das docentes, com o auxílio do software GeoGebra.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectMentoringpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
Título: dc.titleRelação de Mentoring no Planejamento de aulas com a integração de tecnologiaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECEpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons