JOGO EDUCACIONAL DIGITAL: UMA ABORDAGEM PRÁTICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCentro Federal de Educação Tecnológica de Minas Geraispt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Eduardo Henrique da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Emerson de Sousa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-09-28T13:35:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-09-28T13:35:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherJOGO EDUCACIONAL DIGITAL UMA ABORDAGEM PRÁTICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738526-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional tem como proposta auxiliar o ensino de lógica de programação por meio de uma oficina que faz uso do CodeCombat visando um aprendizado mais prático e contextualizado, buscando relacionar de forma mais significativa os conhecimentos vistos pelos alunos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,66 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectOficinapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCodeCombatpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectJogopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLógica de programaçãopt_BR
Título: dc.titleJOGO EDUCACIONAL DIGITAL: UMA ABORDAGEM PRÁTICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE LÓGICA DE PROGRAMAÇÃOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


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